Por aqui as coisas têm estado um pouco complicadas.
A minha nora saiu no domingo da maternidade e parecia estar tudo bem,na segunda feira começou com muita dor de cabeça ,falou com a medica que lhe disse que devia ser efeitos secundários da anestesia.
Na terça feira à noite ia dar de mamar ao bebé,sentiu uma dor de cabeça muito forte e muita dificuldade em respirar,nem conseguia pegar no bebé,ligamos para o 112,veio o INEM ,tinha a pressão arterial muito elevada e levaram-na logo para o hospital,passou lá a noite em exames,não se descobriu o que aconteceu,talvez fosse mesmo da anestesia,veio medicada para a pressão arterial e para as dores de cabeça.
O stresse também tem sido muito, foi um acumular de muita coisa,a dor de perder o sobrinho ,ver o sofrimento da irmã e da familia não tem sido nada fácil,todos se fazem fortes para ela não notar mas tem momentos em que é dificil esconder a dor e controlar as lagrimas.
Eu estava no domingo à tarde lá em casa quando a irmã,o cunhado e a sobrinha chegaram para ver o Francisco e vi como foi complicado.
Estão todos felizes com o nascimento do Francisco mas a dor pela perda do Duarte é muita.
Ontem e hoje a minha nora já esteve melhor,como o meu filho não pode ficar em casa porque está a tirar um curso no emprego e não convém desistir agora,vou todos os dias lá para casa para estar com ela e tratar do bebé e só volto à noite depois do meu filho chegar.
Penso que o pior já passou,mas agora tem que estar sempre acompanhada ,não ficamos descansados de ela ficar sozinha com o bebé e ela também tem receio,vamos esperar mais alguns dias para ver se fica mesmo bem,em Março o meu filho já fica o mês inteiro em casa.
Com o Francisco está tudo bem,quer é comer e dormir,é muito sossegadinho.
"Quando chego a casa vou sempre visitar os vossos blogues,mas não tenho tido tempo para comentar"
Beijos