segunda-feira, fevereiro 9

Para a Ailime do blog...http://ailime-ecos.blogspot.pt/

Pois é amiga,quem diria que ontem à tarde fomos visitar o mesmo sitio  e até tiramos fotos iguais.
Achei tão engraçado que vou mostrar as minhas fotos para você ver.
Quem sabe se não estivemos ao pé uma da outra.
Adorava conhecê-la pessoalmente.



Até as flores são as mesma.



Não fiquei para ver o pôr do sol porque fui lanchar com as minhas amigas Teresa,Estela e Suzel à Parede.
Três amigas muito queridas .A Teresa conheci há cerca de 6 anos através do blog, a Estela e a Suzel no facebook.



10 comentários:

  1. Boa noite Natália, que giro:))! Temos os nesmos gostos! Os mesmos ângulos, as flores, o farol à direita! Estou deslumbrada e decerto andámos muito próximas. Eu vou ali muitas vezes ao domingo à tarde! Quem sabe um dia combinamos encontrarmo-nos. Muito obrigada por partilhar as suas fotos. São momentos como estes que nos ajudam a prosseguir sorrindo:))! Tenha uma noite tranquila. Bjs Ailime

    ResponderEliminar
  2. Natália, há pouco não vi as fotos todas. Parece-me que fui um pouco mais tarde! Que agradável deve ter sido esse lanche gostoso com as suas amigas! Momentos preciosos! Esteve um dia maravihoso! Beijinhos, Natália e muito obrigada. Ailime

    ResponderEliminar
  3. Postei um pouco mais tarde Ailime.
    Um dia comentamos que tinhamos os mesmos gostos e hoje confirmou-se.
    Achei mesmo engraçado.
    Um dia que eu vá para esses lados ou a Mem Martins combinamos um encontro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui era mais certo;))! Depois diga alguma coisa!,))! Beijinhos. Ailime

      Eliminar
  4. Que beleza isso! Ver as amigas que clicaram os mesmos ângulos, lugares, no mesmo dia, com diferença de pouco tempo! Tem algo que me diz que isso é o passo para que se encontrem! Tomara! bjs às dua,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomara mesmo Chica.
      Beijinhos.

      Eliminar
  5. Tão perto uma da outra e clicando quase as mesmas imagens.
    A próxima vez vão clicar juntas!
    Natália, lindas tuas fotos e o lugar é maravilhoso!
    Beijos
    Amara

    ResponderEliminar
  6. Que coincidência tão giras Natalália. Vocês têm mesmo de se conhecer :)

    Beijinhos Nataláila

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Natália.
    Que lindas imagens, e essa sintonia com a querida Ailime, foi demais, também gostaria de conhecer vocês rsrs, quem sabe no futuro, mas combine vocês para se conhecerem sera ótimo velas juntas rsrs. Um lindo dia a duas. Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Que interessante vc e Ailime. Uma sintonia perfeita que quase se encontram. Amei as fotos. Bjs

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.