segunda-feira, fevereiro 2


Tive um inicio de ano complicado que me fez ir um pouco abaixo tanto fisicamente como psicologicamente.
Nos primeiros dias do ano tive que fazer uma coisa que andava há meses a adiar.Doar as coisas da minha mãe.
Sei que estava a ser egoísta ao deixar mobílias ,roupa e electrodomésticos ali fechados a estragarem-se quando há tanta gente a precisar mas custou-me muito e passei uns dias muito complicados.

Quando começava a sentir-me mais animada chegou a gripe cá a casa .primeiro foram os netos e a seguir os avós,em quase 40 anos de casada foi a 1ª vez que eu e o marido ficamos os dois doentes ao mesmo tempo.
Via as noticias na televisão sobre a epidemia da gripe ,pensava que me safava mas enganei-me.
Este inverno está está complicado e parece que nos próximos chega mais frio e chuva.

Apesar de ter o tempo muito ocupado com os netos quero ver se consigo ir mantendo o blog atualizado e começar a visitar os vossos.Já tenho saudades.

                                 Beijos e Boa Semana


10 comentários:

  1. Ainda bem que Janeiro acabou. Por estes lados também não foi fácil.

    É bom ter-te de volta

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Todos temos momentos assim, em que temos necessidade de estar mais para dentro de nós. São preciosos esses instantes para ultrapassar mágoas, dores. Bom regresso Natália, também já tinha saudades de a ver por cá.
    Beijinhos, uma óptima semana e um bom recomeço

    ResponderEliminar
  3. Desejo que fique bem rapidamente e que consiga superar a dor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que bom te ver e deve ter sido complicado mesmo se desfazer das coisas da tua mãe e talvez por isso, ficaste mais fraca e vulnerável às gripes! Que tudo fique bem! beijos, chica

    ResponderEliminar
  5. Acho que não foi só o seu! O meu foi diferente de tudo o que eu havia planejado. Estou ajudando minha filha a remontar o apartamento dela. Temos trabalhado muito ,mas é compensador! Um grande abraço e fique bem, viu?

    ResponderEliminar
  6. Boa noite Natália, até que enfim temos noticias!
    Já tinha saudades!
    Imagino o que lhe deve ter custado desfazer-se das coisas da sua mãe!
    Situações difíceis!
    As gripes são deveras complicadas e não podemos descurá.las!
    Desejo-lhe boas melhoras e que em breve possa estar mais presente aqui! Faz-nos falta;))!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  7. Olá Natália, imagino como deve ter sido difícil se desfazer dos abjetos que sua mãe devia ter o maior carinho! Que sua recuperação seja rápida para poderes voltar ao blog!
    Beijos
    Amara

    ResponderEliminar
  8. Bom te ver de volta Natália.A vida tem esses momentos difíceis,com confiança e fé em Deus aos poucos tudo se ajeita.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Querida Amiga Natália.
    Hoje ganhei um grande presente, ter minha amiga virtual de volta, eu lhe entendo perfeitamente desfazer das coisas de quem amamos é uma das coisas mais dificil da vida, ate hoje eu ainda guardo algo de cada um da minha familia que partiu para uma outra vida, não consigo largar tudo, talvez seja ate errado, mas sempre deixo uma coisa que as pessoas que partiram gostava muito, acho que não é egoismo, é amor.
    Que bom que voltou , a blogosfera sem você nunca é igual.
    Um forte abraço.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.