sábado, junho 27

                                Mana do meu coração!
                                   Faz hoje uma semana que partiste!
                                 Dói tanto !!!tenho tantas saudades tuas.
                                             
                                          ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
"O destino nos fez amigas mas o coração nos tornou irmãs"


Fazes-me tanta falta!


Queria escrever tanto sobre ti,mas ainda não consigo.As lágrimas não deixam.

Beijinhos daqui até ao céu minha querida Teresa.

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-06-21-Morreu-a-jornalista-Teresa-Pais

7 comentários:

  1. Puxa, que triste,Natália! Que pena essa perda!Meus sentimentos sinceros e que fiques bem!Estava com saudades! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Natália que notícia triste minha amiga.
    Que você tenha muita fé e coragem para superar esta dor que dilacera o coração. Fique bem minha querida
    Um grande beijo e um sorriso para alegrar os teus dias

    ResponderEliminar
  3. Oi Natália, que tristeza, que Deus console e te der muita força no teu lindo e amável coração. Bjs amiga

    ResponderEliminar
  4. Oi Nátália,
    Só o tempo pode amenizar essa dor, eu perdi duas e a última que morreu quase perdi totalmente a visão, se tivesse só ela não daria para sair de casa.
    Que Deus a conforte, pois um dia todos nós teremos que fazer essa viagem.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Natália,
    Já tinha estranhado a sua ausência!
    Fico muito triste com o sucedido.
    Deixo-lhe os meus sentimentos.
    Muita força e coragem!
    Grande abraço.
    Ailime

    ResponderEliminar
  6. Oi, Natália sinto tanto por você e percebi sim sua ausência, mas sei que vc é forte e a dor amainará. Um forte abraço!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada amigas.
    Beijos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.