segunda-feira, agosto 29

A amizade é uma coisa tão bonita, tão verdadeira... Por isso, nunca deixe de agradecer a Deus por esse presente divino que são os amigos!

 Acontecem coisas tão maravilhosas na nossa vida que vão ficar para sempre no nosso coração.
O meu fim de semana é exemplo disso,tive dois dias muito felizes passados com duas queridas amigas blogueiras que ainda não conhecia pessoalmente. Uma veio de muito longe,outra mora aqui mais pertinho.Que encontro maravilhoso.Nem tenho palavras para conseguir explicar o quanto este encontro foi emocionante. A sensação que tive é que já nos conhecíamos há muitos anos,conversamos muito ,trocamos algumas histórias de vida,emocionamos-nos e até apareceram algumas lágrimas,mas tudo isso só fez com que nos aproximasse-mos mais .
Foi muita emoção,muita alegria e muita cumplicidade. Como uma amiga disse enquanto estávamos a almoçar ( Não somos só amigas ,somos irmãs de alma).Que felicidade Meu Deus!
O meu marido e o marido da amiga que mora aqui perto também nos acompanharam sempre e foi lindo ver como duas pessoas que nunca se tinham visto nem conversado se entenderam tão bem e parecia que sempre foram amigos.(Temos uns maridos maravilhosos)
 Algumas  fotos do nosso passeio !
                                      O nosso almoço
                          Bacalhau à lagareiro com batatas a murro
                                                Estava delicioso

                                 Ericeira






Palácio Nacional de Mafra




Hoje ainda sem fotos das amigas,isso fica para daqui a uns dias ...
Agora estou aqui a escrever e com muita pena de hoje não as ter podido acompanhar numa visita muito especial e que sei que vai ser uma emoção muito grande para uma das amigas que hoje vai poder  realizar um dos grandes sonhos da vida dela mas,como tenho os netos comigo ia ser muito cansativo ir com as crianças.

                              Uma boa semana para todos!
                                                Beijos

6 comentários:

  1. Momentos realmente lindos e os blogues nos permitem essas amizades assim! Pena hoje não teres podido ir,mas... Aguardamos as fotos e sei que essa amiga está muito feliz! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está mesmo muito feliz Chica!
      Beijos.

      Eliminar
  2. Bom dia Natália.
    Que lindo as imagens, e saber que se encontraste com suas amigas pessoalmente imagino a sua alegria. O prato me pareceu uma delicia rsrs. Um lindo dia, e feliz setembro. Grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. E por um pouco eu não estive nesse grupinho...bem...fica para a próxima ...na próxima curva do caminho ...Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Natália, foi bom recebê-la novamente num dos meus blogs...
    Estou contente com o encontro de vocês,imagino a alegria emocionante! Tenho vibrado de cá, pois bem sei que a satisfação é enorme quando quando isso acontece... Já tive algumas experiências assim, inclusive aí em Portugal e, UAU, bênção pura!!!

    Fotos lindas!
    Abraços e obrigada pelo carinho...

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Natália,
    Que "post" lindo com fotos magníficas de lugares que conheço bem!
    Fiquei muito emocionada com o seu relato! Também sou das que choram;))!!
    O mundo virtual é assim e proporciona-nos momentos incríveis, emotivos e felizes!
    Já tive experiências semelhantes que jamais irei esquecer.
    Um grande beijinho.
    Continuação de boa semana.
    Ailime

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.