quinta-feira, setembro 15

Botando a cabeça a funcionar nº18

Hoje é dia de botar a cabeça a cabeça a funcionar inspirando-nos nesta imagem que a amiga Chica publicou no seu blog
Esta imagem inspira-me:Beleza.

Ao cair sobre a rosa a chuva disse baixinho..Desculpa.
A rosa estranhou esse pedido tão envergonhado e perguntou :
Porque me pedes desculpa chuva?
É que tu és tão linda e eu agora estou a molhar-te
A rosa respondeu!
Não me peças desculpa,eu gosto muito de ti e é uma benção sempre que me visitas.Que seria de mim sem ti?
És tu que me ajudas a viver e que realças a minha beleza.Não imaginas a alegria que as pessoas sentem ao ver-nos juntas.

A chuva que sempre se sentiu uma intrusa nem acreditava no que ouvia.

Sabes chuva todos os dias aparecem por aqui fotógrafos só para nos ver e com a câmera captarem a nossa beleza.

E que fazem com as nossa fotos rosa?

Uns simplesmente as guardam ,outros gostam de nos mostrar ao mundo através da internet.

Sabes chuva,não me admirava nada se um dia desses alguém se lembrasse de nos partilhar num blog e com isso inspirasse muitas blogueiras a escrever sobre nós.

A chuva ficou emocionada com o que a rosa disse e a partir desse dia nunca mais pediu desculpa.
Agora ela sabe que é necessária e que com as suas gotinhas contribui e muito para podermos ver e escrever sobre tanta beleza

"Natália F."

11 comentários:

  1. UAU! Que linda inspiração! A chuva não precisava mesmo pedir desculpas.
    Ela faz bem e a rosa sabe de seu valor. Adorei! Obrigadão, levei teu link! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Natália, tiveste uma linda inspiração, criatividade!
    Uma Boa 5ª Feira, querida...
    Muita paz e o meu abraço...

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Natália
    Você arrasou na criatividade e inspiração deste soberbo diálogo
    O que seria de nós e das belas flores sem estas preciosas gotinhas tão abençoadas
    Uma abençoada quinta feira
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Boa Tarde, minha querida e saudosa amiga do meu coração!
    Excepcional!
    Lembrei-me muito dos trabalhos que fazia na escola e tinha o aplauso das Irmãs do colégio.... Lá, éramos preenchidas pela natureza exuberante e São Francisco de Assis nos conduzia a felizes escritos...
    Ficou um show de belexza seu diálogo fictício! Parabéns!
    Bjm muito fraterno de gratidão por tudo aí em nosso amado Portugal.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Natália,
    Que excelente inspiração!
    Magnifica essa sua "fala" com a chuva!
    Um momento muito belo que adorei.
    Obrigada e os meus parabéns!
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderEliminar
  6. Oi Natália
    muito linda sua inspiração!
    um doce diálogo reflexivo
    que podemos aplicar em nossas vidas!
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Que conversa, que criatividade, deu voz as belezas divinas que se unem e nos encantam. bjs

    ResponderEliminar
  8. Que conversa, que criatividade, deu voz as belezas divinas que se unem e nos encantam. bjs

    ResponderEliminar
  9. Que lindo Natália,ficou de uma ternura infinita com charme de poesia.
    Aplausos amiga.
    Carinhoso abraço de paz e luz.
    Um bom fim de semana.
    Bjs no coração.

    ResponderEliminar
  10. Ficção e realidade nesse belo diálogo! Adorei te ler, Natália! bjs

    ResponderEliminar
  11. Quanta sensibilidade neste doce diálogo, Natália querida
    Parabéns!
    Um forte abraço e beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.