domingo, setembro 25

Botando a Cabeça pra funciona nº 19
Hoje é dia de botar a cabeça a funcionar inspirando-nos nesta imagem que a  Chica  publicou no seu blog
          Uma imagem linda que me inspira muita fé e esperança para começar um novo dia .
O sol está nascendo lindo e brilhante .
É hora de abrir a janela respirar o ar puro e agradecer a Deus por mais um dia que temos à nossa frente.

"Foi isso que a minha avó me ensinou há muitos anos"

Naquele época morava no campo,a minha casa era pegada à da avó os meus pais saíam de casa ás vezes ainda nem o sol tinha nascido. Era a avó quem me ia acordar "quase nunca era preciso porque eu acordava com o cantar do galo"deitava-me e acordava cedo.

Recordo que a avó entrava no quarto ,dava-me um beijinho e de seguida abria a janela e com a sua voz doce dizia...

Filha o sol já nasceu!

Antes de me vestir e levar para a casa dela para tomar o café da manhã,sentava-se na minha cama e pegando nas minhas mãos dizia.
Vamos agradecer a Deus pela noite serena que nos deu e pelo lindo dia que temos nos esperando lá fora
Assim fazíamos rezando uma pequenina oração.

Beijinhos e Boa Semana



9 comentários:

  1. Natália, que linda inspiração baseada nas doces lembranças da tua avó! Adorei do início ao fim! Obrigadão! Levei o link! bjs, ótima nova semana,chica

    ResponderEliminar
  2. Bonitas recordações que trazem tão bela inspiração. bjs

    ResponderEliminar
  3. Quie coisa linda, sempre levamos os ensinamentos das nossas avós e mãe ,....sempre!
    Me fez recordar a minha doce avó! bj

    ResponderEliminar
  4. Quie coisa linda, sempre levamos os ensinamentos das nossas avós e mãe ,....sempre!
    Me fez recordar a minha doce avó! bj

    ResponderEliminar
  5. Que lembrança linda esta imagem trouxe ao teu coração
    Tão bom ver o sol nascer e lembrar de agradecer
    Muito linda a tua inspiração
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Me encantei com a sua meiga participação, Natália
    Temos mesmo muito a agradecer, sempre
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderEliminar
  7. Boa noite, Natália
    Voltei para agradecer a participação na frase lá no blog.
    Ficou bem divertida.
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar
  8. Boa noite Natália,
    Extraordinário exemplo que a sua avó lhe transmitiu!
    Não há nada que pague ser acordada pela avó com tanta fé e carinho.
    São esses exemplos que tantas vezes nos sustêm pela vida fora.
    Excelente participação e testemunho.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  9. Uma linda lembrança veio com a imagem Natália.
    Gostei de sua participação..
    Meu abraço de paz e luz.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.