terça-feira, setembro 13


♥ Encontro de Amigas
Já um dia destes tinha publicado sobre um encontro emocionante que tinha tido com amigas blogueiras

Nesse dia não publiquei fotos porque ainda era segredo e queria que fosse a amiga que fez com que este encontro se realizasse a primeira a publicar.
A nossa querida Roselia
Assim começou tudo
Um dia recebi uma mensagem da Roselia onde dizia que vinha a Portugal e que gostava de me conhecer.(Que alegria) Como moro perto do aeroporto ficou logo combinado que eu estaria lá para a receber,entretanto soube que a Ailime também ia ,entrei em contato com ela e combinamos encontrarmo-nos no aeroporto para receber a Roselia.
Foi um dia de muita emoção .
Ainda não conhecia a Ailime pessoalmente e ia ser uma alegria a dobrar.
Adorei conhecê-la e ao marido,um casal muito simpático e a sensação que tive era que já os conhecia há muito tempo.Foi muito bom ver que aconteceu o mesmo com os nossos maridos,parecia que já eram amigos.
 Sei que esta vai ser uma amizade para a vida e que agora nos vamos encontrar de vez em quando.
Chegada ao aeroporto
Depois dos primeiros momentos de emoção com a Ailime era tempo de aguardar pela Roselia.
Aqui foi mais complicado eheheh,já pensavamos que a tinhamos perdido ou que se tinha enganado no avião e embarcado para outro país.
Afinal não!
Havia greve no aeroporto e só esperamos 2 horas (Coisinha pouca)
Finalmente eis que chega a Princesa Ro para realizar o seu sonho...Conhecer Portugal.
Os  primeiro abraço de muitos que demos
Depois da emoção da chegada fomo-nos sentar um bocadinho e entre um café e um pastel de nata trocamos alguns presentes.
Recebi da querida Roselia o seu livro "Reminiscências Biográficas de Uma Religiosa Missionária"


que recomendo para lerem,é uma história de vida emocionante do princípio ao fim.
Também recebi este lindo colar...Olhem para mim toda vaidosa na festa da Moita.
 Voltando ao nosso encontro
Ainda no aeroporto falaram num almoço para o dia seguinte,qual não foi o meu espanto quando reparei que o meu marido já estava a perguntar onde era e a combinar tudo com a ailime e o marido.
Nessa noite vim para casa muito feliz e no dia seguinte lá fomos para o restaurante almoçar.
Comemos muito bem,o almoço estava delicioso.
Depois de almoço fomos dar um passeio e dar a conhecer à Roselia mais um pouco de Portugal.
Ericeira
Numa das ruas vimos uma pequena capela lindissima.
Foram momentos lindos ali vividos que não pude deixar de fotografar.
A tarde continuou com uma visita ao Palácio Nacional de Mafra
O resto da tarde foi passada no jardim entre conversas e fotos que os maridos nos iam tirando
E assim passei uma tarde maravilhosa com estas duas queridas amigas.
15 dias depois dessa tarde maravilhosa 
chegou a hora do regresso da nossa querida Roselia ao Brasil e nesse dia tive mais uma grande alegria 
Conheci mais uma amiga Blogueira 
A nossa querida  Xunandinha
Chegou a hora do avião partir 
Já com muitas saudades chegou a hora da Ro entrar para o avião que a levava a casa
Mais um abraço que ficou para sempre gravado na foto e no ♥
Querida Roselia não tenho palavras que consigam descrever o quanto adorei te conhecer e como foi bom o tempo que passamos juntas.
Como você me disse durante o nosso almoço .
"Não somos só amigas,somos irmãs de alma e do coração"
Beijinhos

8 comentários:

  1. Boa tarde Natália,
    O seu "post" ficou maravilhoso com detalhes muito marcantes da recepção à nossa Amiga Rosélia e todos os momentos que se seguiram que realçam de forma magnífica toda a interação, alegria e amizade que se gerou entre todos nós.
    Foram momentos inesquecíveis e depois já no Aeroporto, na hora do regresso, conheceu Xunandinha, uma joia de pessoa.
    A selfie está linda!
    Estamos todos já com muitas saudades!
    Beijinhos e até um dia destes.
    Ailime
    Emília

    ResponderEliminar
  2. Que coisa tão boa esse encontro de amigas que deixaram de ser virtuais. Lindas fotos, mostrando a emoção de cada clique. ADOREI A IDEIA QUE VOCÊS, TU E AILIME, PODEM SE ENCONTRAR POR AÍ! BEIJOS pra todas vocês, chica

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, querida amiga do meu coração!
    Emocionadíssima por ver sua criatividade à flor do post!
    Foram momentos altamente edificantes para mim, para meu crescimento como pessoa pois vocês têm cultura, formação humana, senso de coletividade e muito mais... adorei estar no meio de vocês pois sinto falta de todas as qualidades que vocês têm a esbanjar...
    Palavras se tornam bem pequenas diante tudo o que vivemos e nos alegramos profundamente...
    Foram poucos os dias e um dia vamos repetir a dose porque Deus nos possibilitará... tenho a fé... Deus tem a oportunidade... e sei que você sabe bem disso!
    Fique em paz, amiga tão alegre e querida de longos anos no virtua, agora, real! Viva!
    Agradeça a seu esposo por mim por ser tão alegre e alegrar nosso grupo fraterno aí em Portugal...
    Bjm muito grato e doce como vc merece

    ResponderEliminar
  4. Natália, muito bonito o post do encontro de vcs... Carinhosamente descreveu aqui os bons momentos! Fotos marcantes!!
    Alegro-me por saber que as emoções foram felizes e muitíssimas...
    Abraços e muita paz...

    ResponderEliminar
  5. Oi Natália! Estou lendo todos os posts sobre esse encontro além mar! Ontem já ouvi dela própria toda essa alegria e emoção! Eu sou uma abençoada por tê-la aqui tão pertinho de mim, né? Ela é uma querida! Quando ela me falou que ia ver passagens para Portugal, eu achei que ela iria no ano que vem e até comecei a pensar na possibilidade de ir junto, mas quando percebi ela ia era esse ano mesmo! E ela fez muito bem em não esperar: a oportunidade não bate duas vezes na mesma porta! Na próxima, eu vou junto! Bjks Tetê

    ResponderEliminar
  6. Oi Natália! Estou lendo todos os posts sobre esse encontro além mar! Ontem já ouvi dela própria toda essa alegria e emoção! Eu sou uma abençoada por tê-la aqui tão pertinho de mim, né? Ela é uma querida! Quando ela me falou que ia ver passagens para Portugal, eu achei que ela iria no ano que vem e até comecei a pensar na possibilidade de ir junto, mas quando percebi ela ia era esse ano mesmo! E ela fez muito bem em não esperar: a oportunidade não bate duas vezes na mesma porta! Na próxima, eu vou junto! Bjks Tetê

    ResponderEliminar
  7. Que lindo encontro, Natália! A Rosélia é uma querida e mora no meu coração! Tive a grata alegria e satisfação de me encontrar com ela por duas vezes e a cada encontro foi sempre uma festa! Ela transmite muita paz, alegria, doçura, singeleza e muitas outras qualidades as quais ficaria aqui uma tarde inteira descrevendo! Tenho certeza que foram momentos lindos e imagino a emoção dela de estar com vocês e conhecer Portugal, terra e povo tão amados por nós brasileiros. Amei as fotos de vocês!
    Bjs, fique com Deus! =)

    ResponderEliminar
  8. Olá Natália,
    Estou agora me deliciando com os posts desse encontro tão especial.
    Tenho o privilegio de morar na mesma cidade que a Rosélia, e pude ouvir dela algumas dessas histórias e ver como está maravilhada com tudo que viu, e com as amizades que se solidificaram naquela linda terra.
    Grande beijo

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.