segunda-feira, outubro 3

As Melhores Amigas
São as que estão sempre contigo
São as que secam as tuas lágrimas
São as que te ligam assim que notam que não estás bem
São as que se for preciso te dão na "cabeça" quando te armas em parva

São as que te fazem rir até doer a barriga
♥ ♥ ♥ ♥

Almoço com amigas do coração
No sábado almoçamos juntas
Não precisamos de convite,nem grandes conversa para combinar um almoço.
Neste caso bastou uma conversa na sexta feira à noite  no facebook com a Estela .
Eu estava livre no sábado ,ela também ,combinamos logo ligar  à Suzel e à Madalena e marcarmos o almoço para o dia seguinte.
No sábado ás 13 h lá estavamos as quatro no restaurante Japonês 
Estela
Uma boa amiga (doida com eu) sempre pronta para dar uma boa gargalhada e entrar nas minhas brindeiras.
Adoro tirar-lhe fotografias principalmente quando está distraída .Ás vezes resmunga e faz uma cara feia mas eu nem ligo,sei que ela até gosta eheheh.

Ás vezes também sou apanhada .Principalmente quando estou de boca aberta
Suzel
Outra boa amiga,sempre presente.
Minha companheira todos os meses no grupo de apoio .
Uma guerreira que passou agora pela 2ª veza por uma fase complicada mas que já conseguiu ultrapassar .
O cabelo já está a crescer e está linda. 
Madalena
A mais calminha do grupo.
Um doce de pessoa e uma ótima escritora com alguns livros publicados
Avó babada sempre com o telemóvel na mão a mostrar as gracinhas dos netos.
Aiiiiiii que ela vai ralhar comigo mas não faz mal.
Quem conta a verdade não merece castigo eheheh.
A Madalena conheci há 9 anos através dos blogues.A Suzel e a Estela mais tarde no facebook.
O que nos uniu?
Somos todas sobreviventes do cancro da mama.
Somos avós babadas e muito amigas.

Obrigada por estarem sempre presentes.
Beijinhos...Gosto muito de vocês 


5 comentários:

  1. Boa tarde Natália,
    É muito bom cultivarem a vossa amizade com essa convivência (e um bom almoço, pois claro;)) onde a partilha de vida e boa disposição têm lugar!
    Ah e as fotos (fazem parte da paródia;))!! São um grupo de lindas e GRANDES MULHERES!
    Muitas bênçãos para todas.
    Sejam felizes!
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  2. Estela18:08

    Obrigada por conseguires fazer-me soltar gargalhadas sempre que falamos. <3

    ResponderEliminar
  3. Que lindas amigas que juntas ficam felizes e uma faz bem à outra! Isso vale muito! bjs, tudo dce bom,chica

    ResponderEliminar
  4. Boa noite, querida amiga Natália!
    Meu coração encontrou o seu... ainda bem!
    Que fotos bem lindas e já sei que gosta de bater fotos comendo e fazendo algo inusitado, rs...
    Feliz de quem tem amigas por perto pra botar assuntos em dia e extasiar o coração de tanta alegria pela não solidão!
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar
  5. Ah... como as amigas nos fazem bem! Tenho amizades de mais de 30 anos! Ja viraram irmas!
    Linda a sua postagem!
    Bjs e feliz outubro!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.