segunda-feira, outubro 10

"Quando penso em ficar triste eu me lembro como sou afortunada.
Então entendo que ser infeliz me faria ingrata.
São tantas bênçãos que chegam diariamente à minha vida que não me permito afastar a felicidade de mim.
A verdade é que não tenho nem como agradecer tudo o que já recebi de bom, que reclamar chega a ser um desaforo.Dos grandes!
" Rachel Carvalho"
A semana passada finalmente chegou a autorização para repetir as analises fora do hospital onde sou seguida.
Na quarta feira fui tirar sangue e as analises foram feitas em dois laboratórios diferentes .
Na sexta chegaram os resultados e que maravilha...
ESTÁ TUDO BEM.
Os resultados foram todos negativos.
Estou muito feliz.

4 comentários:

  1. Sei bem dessas angustiantes esperas. Fico FELIZ,muito feliz por ti! Vale muito, só se pode agradecer! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Natália,
    Nem imagina como fiquei feliz!
    Há pouco tempo passámos por uma espera semelhante e graças a Deus tudo bem também!
    (Enviei-lhe mensagem há dias por watsapp).
    Agradecer e viver alegre e feliz como é!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, querida amiga Natália!
    Estou louvando e agradecendo a Deus com vc, minha irmã... tudo negativo e vc em positivo... que beleza extraordinária...
    O pensamento é relevante e combina com meu post de hoje... temos muito a agradecer...
    Bjm muito fratenro e saúde sempre!

    ResponderEliminar
  4. Lindo pensamento!
    que bom estás bem!
    é agradecer pelas graças recebidas!
    fico feliz por você

    bjs

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.