terça-feira, novembro 22

Parque Natural da Serra da Arrábida

O Parque Natural da Serra da Arrábida, abraça uma extensão de mais de dez mil hectares, que surgem pelo litoral desde Setúbal a Sesimbra.
A sua constituição calcária e a sua formação milenar faz da Serra um exemplar único da vegetação mediterrânica primitiva.
O tipo de solo e o clima ameno foi considerado um dos melhores de Portugal, para a continuidade de algumas espécies arbustivas.
Uma soberba paisagem de uma Serra imponente que se debruça sobre um oceano de águas limpidas e de uma côr paradisíaca.
Ao recortar a Serra por entre uma estrada sinuosa, encontra os mais idilicos locais, desde praias a vales encantadores. O verde predominante de toda a Serra da Arrábida mergulha apenas no seu vizinho mais próximo, o mar.

















8 comentários:

  1. Boa Noite,querida amiga Natália!
    Que lindo! Dá vontade de ir passear por aí... com calma!
    Tenha uma noite abençoada!
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar
  2. OI NATÁLIA!
    TE VI EM OUTRO BLOG, RESOLVI TE VISITAR EJÁ ESTOU TE SEGUINDO.
    AS FOTOS SÃO LINDAS, IMAGINO O QUANTO DEVA SER ESTE LUGAR.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Natália...grata pela visita!
    Seus olhares verdejantes e lindos convidam a uma visita!
    Para o ano...regresso!

    ResponderEliminar
  4. Boa noite querida Natalia.
    Minha amiga que fotos lindas, um lugar lindo demais. Um feliz Natal para voce e toda familia. Enorme abraço.

    ResponderEliminar
  5. Querida Natália.
    Eu não sei usar muito o face e pecebir que está passando algo com sua neta. Espero esta enganada. Muita força, luz, vai da tudk certo. Você é uma guerreira e vai saber lidar com essa difícil situação. Desejo a vocês muita saúde e que esse momento passe depresa. Forte abraço.

    ResponderEliminar
  6. Boa noite querida Natalia.
    Nem sei o que dizer querida amiga, fiquei bem sentida, por voces passarem por mais essa luta e sendo crianca então sinto muito mais. É amiga tem coisas na vida que nunca poderemos entender. Que Deus a cure. Jesus fiquei com todos voces. O que precisar amiga, pode contar comigo. Se quiser desabafar, sabe o meu emael. Uma linda semana de muita paz e ore, pois estarei orando. Faça amiga uma corrente de oração. Eu creio que quando estamos em oração por um doente, ele fica muito mais protegido. É por isso que quando alguem fica doente na minha familia, eu peço logo oração, pois realmente acredito que unidos em oração, tem uma força maior. Imagino a sua dor, e confesso fiquei sem saber nem o que dizer. Muita paz. Enorme abraço.

    ResponderEliminar
  7. Olá querida espero que se encontre bem e que Leonor esteja a passar bem dos tratamentos. Que beleza essa serra e o mar magestoso, lindas fotos, beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Natalia, vim desejar uma feliz tarde e apreciar as lindas imagens!Senti a mesma vontade da Rosélia, lugares lindos que enchem o coração da gente de vontade de visitar.
    Abraços!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.