sábado, junho 17

♥ Vamos brincar com a Chica nº21? ♥
....................................................
O meu segredo nem ás paredes confesso
...........................................................
Segredo é para guardar e não espalhar
...........................................................
Afinal tenho um segredo que posso contar
..................
Esse segredo faz parte da minha vida desde 2007
Quando me apareceu o câncer da mama tive muito medo.
Tive medo do que me poderia acontecer,mas do que eu tinha mesmo medo era dos tratamentos.
Ouvia falar tão mal sobre a quimioterapia que tinha mesmo pânico de ter de a fazer.
A pessoa com quem eu mais desabafava na altura e que sabia de todos os meus medos era a minha nora(ainda hoje continua a ser assim)

Um dia ela soube que havia um livro que talvez me pudesse ajudar e ofereceu-me
Esse livro é ... O Segredo!

O Segredo (The Secret) é um livro de auto ajuda escrito por Rhonda Byrne em 2006 .
É baseado na lei da atração e afirma que o pensamento positivo pode criar resultados de mudança de vida. 

Quando o comecei a ler não o entendi logo mas aos poucos fui percebendo a finalidade do que lá estava escrito e posso dizer que me ajudou muito a superar os meus medos.
Foi durante muitos meses a minha companhia,tanto em casa como no hospital.
Há poucos meses voltei a tira-lo da estante .Todos os dias leio um bocadinho e continua a ser uma ajuda preciosa.

Tenho lido muitos livros mas esse será sempre...

Bom fim de semana para todos.
Beijos.

11 comentários:

  1. Que linda participação. Frases inspiradas e ainda a revelação desse segredo que pode ajudar outras pessoas, com essa dica de livro para assimilar vida afora! Valeu! Obrigadão! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Olá Natália, parabéns pela participação, transparência plena. Que bom deve ser o livro, minha sobrinha tb teve CA ginecológico, mas tb está curada, sofreu mt com a Quimio e Rádio, mas graças a Deus está bem.
    Muito boa a informação sobre o livro, creio piamente no pensamento positivo, tenho testemunhos. qq hora vou relatar.

    Bom final semana.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Olá Natália
    Segredo só se diz para quem confiamos
    Muito lindo e emocionante o seu relato. E que alegria ler este seu segredo e saber de onde veio a sua ajuda. Sempre haverá uma resposta para nossos segredos mais íntimos e a sua veio através da sua nora que lhe presenteou com esta pérola minha amiga
    Beijos e um maravilhoso final de semana

    ResponderEliminar
  4. Olá, querida amiga Natália!
    Tem segredos como o que revelou que é bom a gente falar pois recebemos tanta oração de corações generosos que ficamos consoladas e curadas na alma que é mais importante do que no corpo, amiga...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  5. Oi Natália.
    Belas frases e um depoimento emocionante.
    Bom mesmo esta determinação que reforça a fé e alimenta o coração.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde, Natália
    A sua participação também muito me emocionou.
    Nunca devemos perder a esperança e a fé.
    Deixo um abraço apertado e o meu carinho.
    Verena e Bichinhos.

    ResponderEliminar
  7. Olá querida Natália,
    Alguns segredos precisam ser revelados para que possamos tirar o peso do coração e receber ajuda para lidar com a situação, como foi o seu caso.
    Tenha uma semana de paz. Grande beijo

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde Natália,
    Magnífica a sua participação.
    As frases estão óptimas.
    Graças a Deus que o Segredo a ajudou e tem ajudado a encarar as situações adversas com positivismo.
    Um beijinho, minha Amiga.
    Ailime

    ResponderEliminar
  9. Que bacana , bela frase e não sabia da existência desse livro.
    Seu segredo pode ajudar outras pessoas na mesma situação, foi adorável! bjsss minha linda!

    ResponderEliminar
  10. Linda participação, depoimento emocionante, de auto ajuda e incentivo para pessoas que passam por esse momento difícil. Abraços cheios de ternura!

    ResponderEliminar
  11. Que bom que o livro ajudou-a a vencer medos. Excelente sua participação! Parabéns! Bjs!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.